Entre em nosso grupo
2
Operação ocorreu sob o comando do delegado titular, Rubens Eduardo Barazal Teixeira, e do investigador-chefe, Luiz Fonseca
07/09/2020 às 11:20
Continua depois da publicidade
Todo o material foi apreendido e será submetido à perícia técnica | Divulgação/Polícia Civil
Na última sexta-feira (4), agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC aprenderam uma grande quantidade de drogas, em uma casa na Rua Labrea (antiga rua da Lama),no Parque São Vicente, litoral paulista.
Continua depois da publicidade
Investigações acerca do tráfico de drogas apontavam que um indivíduo, de 32 anos, mantinha uma casa no município de São Vicente, para guarda, preparo e distribuição de grande quantidade de drogas.
A equipe se dirigiu ao local, constatando que o portão da residência encontrava-se aberto, sem nenhuma movimentação aparente. De imediato, puderam verificar diversos galões azuis normalmente utilizados para condicionar lança perfumes.
Tambémfoi localizada grande quantidade de maconha, divididas em porções e tablete, num total de 3.906 gramas, 510 cápsulas de cocaína (594 gramas), 13 galões e 46 recipientes contendo lança-perfume, além de apetrechos para o corte e pesagem de drogas tais como martelo, facas e balança, três sacos grandes contendo recipientes vazios e um caderno com diversas anotações relacionadas ao tráfico, com o nome do investigado.
Continua depois da publicidade
Todo o material foi apreendido e será submetido à perícia técnica, com consequente instauração de inquérito policial apurando-se o envolvimento no tráfico de drogas do indivíduo alvo das investigações.
A ação ocorreu sob o comando do delegado titular, Rubens Eduardo Barazal Teixeira, e do investigador-chefe, Luiz Fonseca.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade