A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 22 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Deputado reage a tentativa de roubo e mata suspeito na zona sul de SP

Alexandre Leite, filho do presidente da Câmara de SP, foi abordado por ao menos dois ladrões na esquina da Marginal com a avenida Interlagos

Bruno Hoffmann

17/12/2023 às 09:07  atualizado em 17/12/2023 às 09:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Deputado Alexandre Leite

Deputado Alexandre Leite | Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) foi vítima de uma tentativa de roubo nas proximidades do cruzamento da marginal Pinheiros com a avenida Interlagos, no bairro Campo Grande, zona sul de São Paulo, no final da tarde deste sábado (16).

Continua depois da publicidade

O parlamentar é filho de Milton Leite (União Brasil), vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
De acordo com Milton Leite, o filho seguia de carro com a esposa quando foi abordado por ao menos dois ladrões.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após ser alvo de tiros, o deputado reagiu e baleou um dos suspeitos, que morreu no local, ainda segundo Milton Leite.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar afirma que o deputado reagiu a uma tentativa de roubo, mas não confirma a morte do suspeito.

Segundo a PM, a corporação recebeu um chamado, por volta das 18h40, para atendimento de uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na altura do número 4.455 da avenida Interlagos. Os ladrões estariam em uma motocicleta.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados