Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Faculdade em São Paulo | Marcello Casal Jr/Agência Brasil
A Univesp, uma universidade pública do estado, divulgou nesta sexta-feira (1) que não irá mais atualizar os perfis de suas redes sociais no período de 2 de julho até o final da eleição estadual em São Paulo. Segundo a instituição, a medida vida atender a uma determinação da Legislação Eleitoral.
Continua depois da publicidade
"Em atendimento à Legislação Eleitoral, o site oficial da Univesp e outros canais de mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e TikTok) não serão atualizados, no período de 2 de julho até o final da eleição estadual em São Paulo. Informações pertinentes ao Vestibular 2022, voltadas à prestação de serviço, como, resultado oficial, chamadas para efetivação das matrículas e outras, estarão disponíveis na página do processo seletivo (https://www.vunesp.com.br/UVSP2102) ou na aba Vestibular, conforme cronograma já divulgado.", informou a universidade em nota.
A instituição realizou há poucas semanas o seu vestibular de meio de ano e vai divulgar os resultados dos aprovados somente em seu site, no próximo dia 11. Neste último processo seletivo, a universidade ofereceu mais de 31.125 vagas, destinadas a nove cursos: Licenciaturas em Pedagogia, Letras, Matemática, Bacharelados em Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, e os novos, em Administração e Processos Gerenciais.
Os cursos são ministrados em 402 polos, distribuídos por 347 municípios do Estado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade