A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 12 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Funcionária de restaurante é morta após reclamação por maionese, diz polícia

Uma funcionária do Subway em Atlanta, nos EUA, foi baleado e morto no domingo após um cliente ficar chateado com a maionese em seu sanduíche

Leonardo Sandre

29/06/2022 às 15:20  atualizado em 29/06/2022 às 15:28

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| Reprodução

Um funcionário de um restaurante Subway em Atlanta, nos Estados Unidos, foi baleado e morto no domingo depois que um cliente ficou chateado com a maionese em seu sanduíche, disse a polícia de Atlanta.

Continua depois da publicidade

A polícia foi chamada ao restaurante perto do Mercedes-Benz Stadium, no centro de Atlanta, pouco depois das 18h30, segundo um comunicado do departamento de polícia. Os policiais encontraram dois funcionários baleados e uma mulher foi declarada morta em um hospital. 

“Esta foi uma situação muito trágica que não precisava ocorrer”, disse o vice-chefe Charles Hampton Jr. durante uma entrevista coletiva na segunda-feira. “O suspeito entrou no restaurante (para) pedir um sanduíche, algo errado no lanche o deixou tão chateado que ele decidiu descontar sua raiva em dois dos funcionários aqui”.

Um homem de 36 anos foi preso na noite de domingo, disse Hampton sem identificar o suspeito citando a investigação ainda em andamento. Hampton disse que o suspeito usou uma arma durante o incidente.

Continua depois da publicidade

O médico legista identificou a vítima como Brittany Macon, 26. A autópsia não foi concluída, mas a causa preliminar da morte são ferimentos a bala, disse Bertram Ennett, investigador do médico legista do condado de Fulton.

Uma mulher de 24 anos que também foi baleada está em estado crítico, disse a polícia. Seu filho de 5 anos também estava na loja no momento do tiroteio.

Hampton disse que a disputa acabou com o excesso de maionese no sanduíche, mas enfatizou que o foco deveria ser ” na violência armada “, não na maionese.

Continua depois da publicidade

“Parte meu coração saber que alguém tem a audácia de apontar uma arma e atirar em alguém por um sanduíche de maionese”, disse Willie Glenn, co-proprietário do Subway.

“Eles eram apenas funcionários modelo”, disse Glenn ao WSB.

Um porta-voz do Subway disse: “Nossas mais profundas condolências vão para as famílias e amigos dos atacados no que foi um ato de violência sem sentido. Neste momento, nossa principal preocupação é com os membros da equipe dos franqueados e convidados que estavam dentro do restaurante.”

Continua depois da publicidade

Houve 74 homicídios na cidade de Atlanta desde o início do ano, de acordo com os últimos dados divulgados pelo departamento de polícia. Isso representa um aumento de 19% em relação ao mesmo período do ano passado, disse o departamento.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados