A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 16 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Garotinho deixa a prisão e se diz vítima do Judiciário

Garotinho declarou que sua prisão fora abusiva, e como já fizera outras vezes, afirmou que tem sido perseguido por ter feito denúncias

Matheus Herbert

05/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
 O ex-governador do RJ  deixou o Presídio José Frederico Marques

O ex-governador do RJ deixou o Presídio José Frederico Marques | /WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (atualmente sem partido) deixou o Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio , no meio da manhã
desta quarta-feira (4)

Continua depois da publicidade

A soltura do político foi concedida no fim da madrugada de quarta-feira pelo desembargador Siro Darlan, do
plantão judiciário.

Ao deixar a cadeia, Garotinho declarou que sua prisão fora abusiva, e como já fizera outras vezes, afirmou que tem sido perseguido por ter feito denúncias contra o ex-governador Sérgio Cabral "e todo aquele grupo".

"As medidas (judiciais) que têm sido tomadas são extremamente abusivas, e os tribunais têm revogados decisões de primeira instância, muito provocadas pelo radicalismo político que tem na cidade", disse
Garotinho.

Continua depois da publicidade

"Eu não enriqueci na política, tenho uma vida simples. Tem um fator agravante, que eu fui o autor das denúncias no Ministério Público contra o Sérgio Cabral e todo aquele grupo, que inclui pessoas de todas as esferas que não estão muito satisfeitas comigo."

A mulher de Garotinho, a ex-governadora Rosinha Matheus (Patriotas), que também foi presa na terça, deixou o presídio para onde tinha sido levada, em Bangu, logo após a soltura do marido.
(EC)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados