A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 09 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Gean Loureiro é reeleito prefeito em Florianópolis

Candidato Gean Loureiro (DEM) foi reeleito prefeito de Florianópolis com 53,46% dos votos; ele já aparecia em primeiro lugar nas pesquisas

15/11/2020 às 21:19  atualizado em 15/11/2020 às 21:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Gean Loureiro (DEM) foi reeleito prefeito de Florianópolis

Gean Loureiro (DEM) foi reeleito prefeito de Florianópolis | Reprodução Facebook

O candidato Gean Loureiro (DEM) foi reeleito prefeito de Florianópolis com 53,46% dos votos. Em segundo lugar ficou Professor Elson (PSOL) com 18, 13% e em terceiro Pedrão (PL) com 14,21%.

Continua depois da publicidade

Nos últimos meses, Gean aparecia em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenções de votos.

Após o resultado, o prefeito reeleito se manifestou e agradeceu. "A população reconheceu esse trabalho e eu vou me esforçar ainda mais", afirmou.

Outros prefeitos reeleitos

Continua depois da publicidade

Em Curitiba, Rafael Greca (DEM) foi reeleito prefeito. O resultado foi divulgado às 19h45, com 95,12% das urnas apuradas, quando Greca tinha 59,77% dos votos válidos. Greca comandou a gestão municipal pela primeira vez de 1993 a 1996. Além disso, foi vereador, deputado estadual constituinte, deputado federal e ministro do Esporte e Turismo.

Já em Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), atual prefeita de Palmas (TO), também foi reeleita para o segundo mandato. Com 98,73% das urnas apuradas, ela estava com 36,22% dos votos válidos. A cidade de Palmas não tem o número mínimo, de 200 mil eleitores, previsto na legislação para realizar o segundo turno.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados