Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
No total, a expectativa da Gol é de 7,7 mil assentos ofertados por mês com as mudanças | Divulgação
A Gol Linhas Aéreas anunciou que vai explorar pela primeira vez o aeroporto de Correia Pinto, o maior da Serra de Santa Catarina. A novidade foi divulgada nesta quinta-feira (17/7).
Continua depois da publicidade
A rota é considerada uma das principais de turismo, no período de Inverno, no Brasil. A companhia também divulgou que vai ampliar os horários de voos entre Chapecó e Florianópolis, que conectam o Oeste ao litoral catarinense.
O início das vendas de bilhetes para as rotas está previsto para o fim de julho. Os voos em Chapecó começarão em 2 de outubro e em Correia Pinto em 27 de novembro.
Segundo o governo de Santa Catarina, as duas rotas confirmadas vão atender reivindicações regionais. A partir de Chapecó, já atendida com operações para o aeroporto de Congonhas, na zona sul da Capital, a empresa voará três vezes por semana para a capital catarinense.
Continua depois da publicidade
Já os passageiros que moram na Serra, ou precisam chegar até a região que é uma das mais frias do País, terão também a opção de voar de Correia Pinto para o Aeroporto de Congonhas, com três frequências semanais. O texto conta com informações do g1.
Confira abaixo como ficará o esquema de voos:
No total, a expectativa é de 7,7 mil assentos ofertados por mês com as mudanças.
Continua depois da publicidade
O estado de São Paulo se prepara para a instalação de mais um aeroporto internacional. O terminal será construído na cidade de Olímpia, no interior paulista, conhecida como a ‘Orlando Brasileira’. O aeroporto ficará a cerca de 430 quilômetros da capital paulista.
Em março deste ano, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) concluiu mais uma importante etapa para a implementação do Aeroporto Internacional do Norte Paulista, a obtenção do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). As obras devem começar ainda neste ano.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade