Grave acidente entre dois ônibus deixa mulher ferida e entrada de comércio destruída em Santos; veja

Sobre o estado de saúde da vítima, ainda não há informações

Ônibus municipal da linha 73 invadiu comércio

Ônibus municipal da linha 73 invadiu comércio | Nair Bueno/Diário do Litoral

Uma colisão entre um ônibus intermunicipal e um municipal por volta das 05h55 da manhã desse sábado (15) deixou uma mulher ferida e a entrada de um estabelecimento comercial destruída em Santos. As imagens são bem fortes e impressionam.

Continua após a publicidade

O grave acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Senador Feijó e São Francisco, no Centro, por volta das 05h55 desse sábado (15). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SANTOS) o ônibus municipal que fazia a linha 73 vinha da Praça da República sentido Senador Feijó e o intermunicipal – que fazia a linha 931 – trafegava pela Avenida São Francisco, quando colidiram.

Uma passageira ficou ferida e precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Santos.

A Defesa Civil foi acionada e a CET-SANTOS cuidou da preservação do local do acidente e sinalização nos seu entorno.

Continua após a publicidade

Sobre o estado de saúde da vítima, ainda não há informações, mas assim que elas forem confirmadas esse conteúdo será atualizado.