A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 02 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Guarulhos: Faixa é liberada após abertura de cratera na marginal da Dutra

No local o asfalto cedeu na última quinta-feira (6), possivelmente por causa das chuvas, e uma cratera foi aberta na via marginal

Bruno Hoffmann

10/01/2022 às 12:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
No local o asfalto cedeu na última quinta-feira, possivelmente por causa das chuvas, e uma cratera foi aberta na via marginal

No local o asfalto cedeu na última quinta-feira, possivelmente por causa das chuvas, e uma cratera foi aberta na via marginal | /Reprodução/TV Globo

A faixa da esquerda do km 214 da pista marginal da rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, foi liberada ao trânsito no fim da tarde deste domingo (9). O trecho da direita continua interditado.

Continua depois da publicidade

No local o asfalto cedeu na última quinta-feira (6), possivelmente por causa das chuvas, e uma cratera foi aberta na via marginal.

O trânsito precisou ser desviado para a via expressa, que ficou congestionada. O trecho liga a região central de Guarulhos a vários bairros da cidade. Por volta das 7h desta segunda-feira (10) havia congestionamento na marginal na região do acidente.

Continua depois da publicidade

Os motoristas que seguem pela pista marginal ou pela via local têm como opção acessar a pista expressa na contingência aberta no km 214,5 e retornar à pista marginal no km 215, segundo a concessionária CCR NovaDutra. Outra opção é seguir pela faixa da esquerda da pista marginal, que foi aberta ao tráfego.

Segundo a Prefeitura de Guarulhos, os motoristas que estão em bairros das regiões de Bonsucesso e Ponte Alta devem buscar rotas alternativas por dentro da cidade rumo ao centro da cidade.

A Defesa Civil de Guarulhos afirmou na manhã de sexta-feira (7) que 12 casas foram interditadas. Elas ficam próximas ao local onde desmoronou o asfalto.

Continua depois da publicidade

"A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social já cadastrou essas 12 famílias, que formam um total de 43 pessoas, e irá providenciar o acolhimento de todas", afirmou a prefeitura, em nota.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados