Entre em nosso grupo
2
13/08/2019 às 01:00
Continua depois da publicidade
Um homem foi preso após efetuar um disparo contra a cabeça do próprio vizinho depois de uma discussão na noite deste domingo (11) em Guarujá, no litoral paulista. Segundo informações da Polícia Militar, a briga começou pouco antes das 23h e as causas da desavença ainda estão sendo apuradas. De acordo com testemunhas, uma vaga de estacionamento teria motivado a tentativa de
homicídio.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do 21° Batalhão da Polícia Militar do Interior, as autoridades foram acionadas pelo telefone 190 por volta das 22h45 para atender um caso de tentativa de homicídio e tentativa de linchamento ocorrido na Rua Maurino Ignácio de Oliveira, no bairro Cachoeira.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, cuja identidade não foi revelada, com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. Já o suspeito foi localizado dentro de sua casa se escondendo de outros moradores que tentavam invadir a residência para linchá-lo.
A PM conseguiu retirar o homem de dentro da casa sem que ele fosse agredido por outras pessoas que estavam na rua e levou o suspeito para a Delegacia Sede de Guarujá, onde um boletim de ocorrência foi registrado por tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida pelos policiais militares e levada para o DP, onde será submetida a exames de perícia.
Continua depois da publicidade
Segundo a assessoria de imprensa, a vítima foi levada para o Hospital Santo Amaro e deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência em estado grave. Horas após receber o primeiro atendimento, o homem foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Don Domênico. Devido à gravidade do ferimento, ele não pode ser submetido a cirurgia.
Motivação.
Nas redes sociais, moradores vizinhos à ocorrência relataram que a vítima teria sido atingida pelo disparo após brigar com o suspeito que mora perto de sua casa. De acordo com internautas, a discussão teria começado após o homem baleado ter estacionado seu carro na vaga onde o autor dos disparos costuma deixar seu próprio automóvel. (LG Rodrigues/DL)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade