A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 26 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem é detido após atear fogo em agência do Poupatempo

Matheus Herbert

08/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem teria se rebelado após ter ido ao local para resolver um problema de seu carro e saído de lá sem a solução desejada

Homem teria se rebelado após ter ido ao local para resolver um problema de seu carro e saído de lá sem a solução desejada | / Reprodução Tv Globo

Na tarde de terça-feira um homem foi detido após jogar combustível e atear fogo em alguns móveis da agência do Poupatempo de Carapicuíba. Ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem teria se rebelado após ter ido ao local na manhã desta terça-feira para resolver um problema com a documentação de seu carro e saído de lá sem a solução desejada.

Após atear fogo em alguns equipamentos do Poupatempo, funcionários apagaram as chamas no posto do Detran antes da chegada dos bombeiros e conseguiram imobilizar o homem. Alguns documentos foram queimados.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, mas ele vai ficar detido em uma cela do 1º Distrito Policial de
Carapicuíba.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Carapicuíba, ele vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados