A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 10 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem é preso em banco tentando abrir conta com documentos falsos

Ao chegar no local, os policiais foram auxiliados por funcionários e encontraram o indivíduo, ao qual eles requisitaram que apresentasse seus documentos

LG Rodrigues

05/05/2022 às 19:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem foi detido ao tentar abrir conta em agência do Sicredi de Praia Grande

Homem foi detido ao tentar abrir conta em agência do Sicredi de Praia Grande | Reprodução / Google Street View

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam em flagrante, na tarde da última terça-feira (3), um homem por suspeita de estelionato. De acordo com a Polícia Civil, ele tentou abrir uma conta bancária em uma agência de Praia Grande utilizando documentos falsos.

Continua depois da publicidade

Segundo relato policial, investigadores, em trabalho coordenado por Gleydson Segundo, investigador chefe, e Dr. Alex Mendonça, delegado de Polícia, foram deslocados até uma agência da Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), localizada no Boqueirão, em Praia Grande, onde foram informados que um homem estava tentando abrir uma conta utilizando documentos que aparentavam ser falsos.

Ao chegar no local, os policiais foram auxiliados por funcionários e encontraram o indivíduo, ao qual eles requisitaram que apresentasse seus documentos. De posse dos papeis, os profissionais fizeram uma pesquisa nos registros nacionais e perceberam que a foto apresentada no RG e a que estava cadastrada no sistema eram incompatíveis.

Questionado pelos policiais, o homem acabou confessando que seu nome era outro e que ele possuía passagem criminal por roubo e também por falsificação de documentos. Além disso, ele também apontou que possuía um comparsa o aguardando do lado de fora da agência bancária e ele foi detido pelos agentes após também ter apresentado documentos falsos. Ambos foram presos.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados