A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 16 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem encontrado morto no interior foi assassinado a tijoladas

Vítima, identificada como Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, teria se envolvido em uma briga generalizada na última terça-feira

Monise Souza

11/07/2024 às 17:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem foi encontrado morto com marcas de tijoladas na zona oeste de Marília

Homem foi encontrado morto com marcas de tijoladas na zona oeste de Marília | Divulgação

Nesta quarta-feira (10) um homem foi encontrado morto com marcas de violência na zona oeste de Marília, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado a tijoladas após uma briga.

Continua depois da publicidade

Briga

De acordo com a corporação, a vítima, identificada como Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos. Ele teria se envolvido em uma briga generalizada na rua Emílio Moreti, no bairro Azaléia, na última terça-feira (9).

Na quarta-feira, os envolvidos na briga encontraram Jefferson nas redondezas do campus universitário, onde eles se desentenderam novamente e partiram para as agressões físicas.

Os envolvidos também espancaram e feriram gravemente um outro homem que se encontra internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Continua depois da publicidade

Vítima morreu no local

Conforme informações do boletim de ocorrência (BO), um morador da região que passava pela via acionou a Polícia Militar ao encontrar a vítima no chão.

Ainda conforme o BO, vítima foi morta com golpes de tijolos na cabeça. O óbito foi constatado ainda no local pelas equipes médicas e Jefferson teve o corpo reconhecido pela irmã.

Suspeitos indiciados

Os suspeitos, que haviam fugido do local, se apresentaram à polícia ainda na tarde de quarta-feira, assumindo a autoria do crime. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e liberados.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados