Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Viaturas da PM foram ao bairro Jardim Vassouras atender ocorrência que envolve três mulheres esfaqueadas por homem não identificado que fugiu. Caso ocorreu em Francisco Morato. | Reprodução/TV Globo
Um homem, ainda não identificado, esfaqueou três mulheres na manhã desta quarta-feira (6), em Francisco Morato, na Grande São Paulo. A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas foram socorridas e o agressor fugiu.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu na Rua Quarenta e Quatro, no Jardim Vassouras, e os motivos ainda são desconhecidos.
O caso será registrado na Delegacia Central da cidade que investigará o que aconteceu. As mulheres foram levadas por ambulâncias da prefeitura e dos Bombeiros para hospitais do município.
Ainda não há informações sobre os estados de saúde das vítimas. O homem que esfaqueou as vítimas também não havia sido identificado e preso. Viaturas e um helicóptero da PM foram ao local para ajudar nas buscas pelo criminoso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade