Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
DURANTE CHUVA. Manobrista de 32 anos foi atingido dentro de um veículo no bairro de Santa Cecília
Continua depois da publicidade
A tempestade fez com que o teto do estacionamento desabasse e atingisse dois veículos | Rubens Cavallari/Folhapress
Um homem morreu durante as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na tarde da última quarta-feira. Leandro Soares Ramos, de 32 anos, estava dentro de um automóvel em um estacionamento em Santa Cecília, na região central da Capital.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a tempestade fez com que o teto de um estacionamento na alameda Ribeiro da Silva desabasse atingindo dois veículos.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Canta, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.
Continua depois da publicidade
MAIS CHUVA.
Por causa da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) chegou a decretar estado de atenção nas regiões norte, leste, oeste, central e nas Marginais do Pinheiros e do Tietê. Entre as 16h e as 17h, foi registrada queda de granizo no Horto Florestal e nos distritos de Santana e Tucuruvi, na zona norte, e na Sé e no Anhangabaú, no centro.
Foram registradas, ainda, fortes rajadas de vento que chegaram a 96,3 km/h no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, às 17h. No local, o teto do hangar privado Marte Updates chegou a cair sobre algumas aeronaves, mas não deixou feridos.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros divulgou que, das 17h05 às 17h48, foi acionado para 68 casos de quedas de árvore, nove desmoronamentos e 13 alagamentos.
De acordo com a Climatempo, a previsão para esta sexta-feira na Capital é de sol e aumento de nuvens de manhã. Já mais tarde, deve haver pancadas de chuva à tarde e à noite. (EC)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade