A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 20 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem que espancou mulher está foragido

04/09/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão temporária do homem que matou uma mulher a socos e chutes em um bar de Barueri. O suspeito foi identificado como Valdir Gomes de Lima, de 50 anos e está foragido.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu por volta das 2h do último domingo, no bar Casa do Norte Parada Nordestina. Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, aparece nas imagens de uma câmera de segurança discutindo com o homem.

Na sequência, ela segura o colarinho da camisa do suspeito com as duas mãos. Ele então dá um tapa nela. Depois começa a agredi-la com socos e chutes. A mulher ainda tenta se levantar, mas cai novamente.

Maria foi levada ao pronto-socorro do hospital que fica no Jardim Silveira, em Barueri, mas chegou sem vida. O agressor fugiu em um carro.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Central de Barueri e segue em investigação.

(GSP)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados