Homens tentam fugir da polícia e atropelam duas mulheres em Guarujá

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e não correm risco de morte; suspeitos trafegavam pelo bairro Santo Antônio, em Guarujá, quando avistaram uma viatura da polícia

No porta malas do carro foram encontradas duas mochilas contendo 5,5 Kg de maconha

No porta malas do carro foram encontradas duas mochilas contendo 5,5 Kg de maconha | /DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Um grupo de quatro homens atropelou duas mulheres após eles terem tentado escapar de uma abordagem policial na terça-feira (2) em Guarujá. Os suspeitos trafegavam pelo bairro Santo Antônio, em Guarujá, quando avistaram uma viatura de uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e decidiram acelerar o carro para tentar escapar dos agentes. Um dos indivíduos foi detido e as vítimas socorridas. As informações são do “Diário do Litoral”. 

Continua após a publicidade

Segundo os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Santo Antônio quando se depararam com um automóvel que havia sido adulterado com o uso de uma fita isolante preta. Ao perceber a aproximação das autoridades, o motorista acelerou o veículo e tentou empreender fuga pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o grupo de suspeitos atropelou uma bicicleta ocupada por duas mulheres e atingiram uma série de outros automóveis estacionados pelas ruas da região.

Leia mais: 

Em determinado momento, os homens pararam o carro em uma área próxima de um matagal, deixaram o automóvel e correram em direção à vegetação. Os policiais conseguiram alcançar um dos suspeitos e localizaram com ele um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma deflagrada. Já no porta malas do carro foram encontradas duas mochilas contendo 5,5 Kg de maconha.

Continua após a publicidade

As vítimas do atropelamento foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao PAM Rodoviária, sendo que uma delas apresentava diversas fraturas, mas não corre risco de morte. Já a outra vítima apresenta escoriações pelo corpo.

O homem detido já possuía passagens pela polícia por roubo e furto. Ele foi conduzido ao Distrito Policial Sede de Guarujá, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de identificação de automotor e lesão corporal na condução de veículo automotor.