A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 25 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Idosa é hospitalizada após estupro em Mogi

Matheus Herbert

30/10/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga uma denúncia de estupro de uma idosa de 66 anos dentro do Parque Centenário. De acordo com o boletim, a vítima contou à família que o crime foi cometido por um membro da igreja que ela frequenta. A idosa precisou ser internada para passar por uma cirurgia.

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Segurança de Mogi informou que não tinha conhecimento do caso, mas que há rondas no parque durante todo o horário de funcionamento.

O caso foi registrado na segunda-feira, no 1º Distrito Policial. A filha da vítima contou à polícia que, no domingo (27), a idosa esteve no Parque Centenário, no distrito de César de Sousa, na companhia de um membro da igreja que ela frequenta.

Ao retornar, no entanto, a filha percebeu que a mãe estava abatida. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher percebeu que as roupas íntimas da mãe estavam sujas de sangue e resolveu
questioná-la.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relato à polícia, foi então que a idosa contou que havia sido estuprada pelo homem. Ela foi levada pelos familiares ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde permaneceu internada para passar pela cirurgia. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados