Idoso de 61 anos é morto a facadas em Campinas e tem moto e celular roubado

Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte

Polícia Civil

Polícia Civil | Divulgação/Governo do Estado

Neste último domingo (22), um idoso de 61 anos foi morto a facadas dentro do sobrado onde morava, no Jardim Novo Maracanã, em Campinas. De acordo com vizinhos, a moto e o celular da vítima foram levados.

Continua após a publicidade

O corpo de Narciso Lúcio dos Santos, que morava sozinho no andar de baixo do imóvel, foi encontrado por volta das 12h por uma vizinha que passava pela rua e estranhou quando viu o portão e a porta da frente da casa abertos, chamou por ele, mas não teve resposta.

Continua após a publicidade

A perícia foi realizada pelas polícias Militar e Civil. Além da faca usada no crime, no local também foi apreendida uma barra de ferro com sinais de sangue.

Continua após a publicidade

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas como homicídio, mas a Polícia Civil também trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. As investigações vão ser feitas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.