A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 17 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Iguape inicia vacinação contra a Covid-19

Administração recebeu 150 doses da Coronavac do Butantã, e todas serão destinadas a profissionais da saúde que atuam na linha de frente do atendimento na cidade

Matheus Herbert

22/01/2021 às 11:09

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A primeira vacinada em Iguape foi a enfermeira Lorene Buarque Tavares Costa, de 64 anos; cidade recebeu 150 doses da CoronaVac

A primeira vacinada em Iguape foi a enfermeira Lorene Buarque Tavares Costa, de 64 anos; cidade recebeu 150 doses da CoronaVac | /DIVULGAÇÃO/PMI

A Prefeitura de Iguape, na região do Vale do Ribeira, iniciou na última quinta-feira, a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). A Administração recebeu 150 doses da Coronavac do Butantã, e todas serão destinadas a profissionais da saúde que atuam na linha de frente do atendimento na cidade.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a prefeitura, na quinta-feira, “a equipe da Vigilância Epidemiológica do Departamento Municipal de Saúde vacinou os profissionais dos plantões diurno e noturno, num total de 32 servidores da saúde. O Departamento Municipal de Saúde conta com 112 (cento e doze) funcionários no Pronto Atendimento e Posto Covid, e cerca de três centenas no município”.

Leia mais:

A primeira vacinada em Iguape foi a enfermeira Lorene Buarque Tavares Costa, de 64 anos. Semanalmente será divulgado o cronograma de vacinação, com os locais e horários de aplicação da dose e a logística de agendamento.

Continua depois da publicidade

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Iguape (www.iguape.sp.gov.br), ou pelo telefone da Vigilância Epidemiológica (13) 3848-6777.

VEJA PLANO DE VACINAÇÃO EM IGUAPE.

Na primeira fase serão vacinados:

Continua depois da publicidade

1. Profissionais da Saúde da linha de frente (Posto Covid e Pronto Atendimento);
2. Profissionais da Saúde das Unidades de Atenção Básica (ESF’s, UBS, CAPS, entre outros);
3. Indígenas e Quilombolas;
4. Profissionais da Saúde da rede privada;
5. Idosos por classificação de faixa etária (75+, 70/74, 65/69, 60/64), de acordo com o Plano Estadual de Imunização - PEI.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados