Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Quatro agentes passam mal durante combate e equipes seguem no local horas após início do fogo | Reprodução/X
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (3/12). As chamas tomaram o local por volta das 2 horas. Esta unidade da Ceasa é a maior do estado e segundo maior da América Latina.
Continua depois da publicidade
O epicentro das chamas foi o pavilhão 43 da central de abastecimento. Para atender à ocorrência, foram enviadas 15 unidades operacionais do Corpo de Bombeiros e utilizadas 31 viaturas.
Segundo a corporação, a maior dificuldade é acessar os 28 boxes do pavilhão, que armazenam materiais inflamáveis de alta combustão, mantendo o fogo intenso em alguns pontos.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quatro agentes passaram mal durante a ocorrência devido à exaustão. Não foram identificados feridos, até então.
Continua depois da publicidade
Contem informações do Uol e CNN.
Na semana passada, vagões de um trem carregado de celulose pegaram fogo em Cubatão, no litoral de São Paulo. As chamas iniciaram quando o veículo estava em movimento e a ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Rumo, responsável pela linha férrea entre Cubatão e São Vicente, o incêndio foi criminoso e os vagões foram vandalizados.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade