A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Influenciadora aprendeu a fazer o procedimento de peeling em curso on-line

A dona da clínica atendia semanalmente fazendo aplicações desde dezembro de 2023; ela será indiciada por homicídio com dolo eventual

Hebert Dabanovich

06/06/2024 às 14:30  atualizado em 06/06/2024 às 15:01

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Influencer aprendeu a aplicar peeling num curso on-line

Influencer aprendeu a aplicar peeling num curso on-line | Reprodução/Google Street View

A influenciadora e dona da clínica onde o empresário de 27 anos faleceu na última segunda-feira (3/6), informou, em coletiva nesta quarta-feira (5/6), que aprendeu num curso on-line a aplicar o peeling de fenol.

Continua depois da publicidade

As aulas do curso on-line foram realizadas em agosto de 2023, segundo defesa de influencer, com uma farmacêutica do Paraná. A mulher começou a fazer as aplicações em clientes em dezembro.

Fenol também era comprado on-line 

Influencer negou que este procedimento fosse invasivo, os atendimentos aconteciam semanalmente. Ela alegou que o fenol está disponível para venda em grandes sites de marketplace.

A acusada prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (5/6) pela morte do empresário Henrique Chagas, que ocorreu na última segunda-feira (3/6), após ele ter sido submetido ao procedimento estético com fenol na clínica dela.

Continua depois da publicidade

Entenda o caso

Um homem de 27 anos morreu na última segunda-feira (3/6) após ter realizado um procedimento estético conhecido como peeling de fenol numa clínica na zona sul de São Paulo. 

A consulta foi agendada com esteticista à cerca de um mês antes do procedimento. O empresário viajou de sua cidade Pirassununga, no interior do estado, para a Capital na própria segunda-feira para realizar o procedimento.

Logo após finalizar a aplicação, o homem passou mal, o Samu foi chamado, mas ele não resistiu. Segundo a polícia, ele teria pago cerca de R$ 4,5 mil pelo procedimento.

Continua depois da publicidade

O companheiro do empresário disse à polícia que a única preparação para o procedimento foi a aplicação de alguns cremes no rosto e que influencer não teria pedido nenhum exame prévio.

* Texto sob supervisão de Lara Madeira 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados