Jair Bolsonaro (PL) divulgou em suas redes sociais que recebeu alta na manhã desta sexta-feira (17). O ex-presidente ficou internado por 12 dias no Hospital Vila Nova Star, na cidade de São Paulo, onde tratou uma erisipela, ou seja, uma infecção na pele.
Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!
Bolsonaro e a doença
Após as eleições de 2022, Bolsonaro não esteve presente em uma cerimônia pois estava tratando uma erisipela, de acordo com fala do então vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos-RS).
“É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda?”, disse Mourão ao grupo “Globo”.
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Recentemente, Bolsonaro se deparou novamente com a doença. Após ser transferido de Manaus, ele esteve internado do dia 6 de maio até esta sexta-feira (17) para tratar de uma desidratação e da já conhecida infecção na pele.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
