Jovem de 22 anos de SP se afoga e desaparece no mar de Praia Grande

Rapaz estava no mar quando foi puxado pela correnteza e desapareceu; bombeiros seguem buscas

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de junho

Testemunhas relataram que a vítima não havia tomado bebidas alcoólicas | Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Um jovem de 22 anos se afogou e desapareceu no mar de uma praia de Praia Grande, no litoral sul paulista, por volta do meio-dia deste domingo. O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) busca o rapaz.

Conforme os bombeiros especializados em ocorrências do tipo, o homem estava no mar quando, após a passagem de uma onda, começou a ser arrastado pela corrente. Depois submergiu e desapareceu. O caso aconteceu perto da Feirinha da Guilhermina.

Testemunhas relataram que a vítima não havia tomado bebidas alcoólicas.

Os bombeiros iniciaram imediatamente a varredura do local, mas ainda não conseguiram localizar o rapaz. As buscas seguirão até as 19h e, em caso de insucesso, os trabalhos serão retomados na manhã seguinte.

A identidade da vítima também não foi revelada.