A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 16 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Júri condena cinco por assassinato de policial

Matheus Herbert

16/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O Tribunal do Júri, presidido pelo juiz federal Samuel Barbosa Melo, da 1.ª Vara Federal de Jaú, condenou os cinco réus acusados pelo assassinato do agente de Polícia Federal Fábio Ricardo Paiva Luciano, de 38 anos, em 2013, e por tentativa de homicídio de outro agente, Vladimir Rodrigues, durante a Operação 'Paiva de Luz' - combate ao tráfico internacional de drogas na zona rural de Bocaina.

Continua depois da publicidade

Cada um dos acusados recebeu a pena de 36 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado.

As informações foram divulgadas pelo Núcleo de Comunicação Social da Justiça Federal em São Paulo - Processo nº 0000954.18.2014.403.6117.

Os federais foram atacados a tiros de fuzil quando cercaram um avião que pousou em um canavial em Bocaina com 500 quilos de cocaína. Foram condenados Adriano Martins de Castro, Natalin de Freitas Júnior, Marcos da Silva Soares, Márcio dos Santos e Maicon de Oliveira Rocha. (EC)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados