A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 26 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Maior empresa de delivery de comida do mundo oferece cupons de R$ 200 e investe R$ 1 bi em SP

Mais de 27 mil restaurantes e 98 mil entregadores já estão cadastrados no aplicativo

Lucas Souza

26/11/2025 às 19:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Executivos falaram sobre as novidades trazidas pelo app à capital paulista

Executivos falaram sobre as novidades trazidas pelo app à capital paulista | Divulgação

A maior empresa de delivery de comida do mundo, a Keeta, vai disponibilizar, a partir da próxima segunda-feira (1º/12), sua plataforma na capital paulista e em oito cidades da Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

O projeto-piloto do novo aplicativo de delivery foi lançado em 30 de outubro deste ano, em Santos e São Vicente, no litoral paulista, com 4,7 mil entregadores e 1,6 mil restaurantes parceiros.

Braço internacional da chinesa Meituan, a Keeta pretende transformar o Brasil no quarto maior mercado de delivery do mundo, superando o Reino Unido. Para isso, vai investir R$ 5,6 bilhões no País.

Na capital paulista, o aporte será de R$ 1 bilhão, e os efeitos da expansão já aparecem no número de parceiros da plataforma. A empresa reúne mais de 27 mil restaurantes cadastrados e 98,2 mil entregadores para iniciar as operações na região metropolitana.

Continua depois da publicidade

Entre as redes nacionais estão Seven Kings, KFC, Lellis Trattoria, Don Corleone Pizza, Inazuma Sushi, Purpleberry Açaí e O Rei da Feijoada.

Já entre os estabelecimentos locais figuram Senhor Pudim, All in Burger, Colonial Pizzaria e Churrascaria, Tradicionalíssimo, Ayla Sushi e Cachorrão do Claudião.

Benefícios

Além de oferecer uma nova alternativa de serviços de entrega, a Keeta anuncia vantagens para entregadores, restaurantes e consumidores. Confira:

Continua depois da publicidade

Vantagens para entregadores parceiros

  • Investimento de R$ 100 milhões em ações de apoio, incluindo o lançamento, ainda em dezembro, do primeiro Centro de Suporte ao Entregador em São Paulo, na região de Santo Amaro, com área de descanso, água, banheiros e cozinha;

  • Sete saques gratuitos por semana, sem taxas e sem limite diário;

  • Distribuição gratuita de até 350 capacetes inteligentes até o fim de 2025;

Continua depois da publicidade

  • Suporte humano 24 horas.

  • Vantagens para restaurantes parceiros

    • Atendimento humano 24 horas em todas as etapas, da entrada na plataforma à gestão de cardápios e pagamentos;

    • Antecipação de recebíveis em até sete dias, sem custo;

    Continua depois da publicidade

  • Acesso a insights sobre comportamento dos clientes, apoiando o aumento das vendas;

  • Liberdade para atuar simultaneamente em múltiplas plataformas.

  • Vantagens para consumidores

    • “Horário Garantido”, que oferece compensação em caso de atraso, com cupons de até R$ 50;

    Continua depois da publicidade

  • Pacote de boas-vindas com cupons que podem somar até R$ 200;

  • Entregas gratuitas em mais de 90% dos restaurantes parceiros;

  • Mais de 90% das rotas rastreáveis, realizadas por entregadores cadastrados.

  • Continua depois da publicidade

    Além disso, a Keeta testa uma ferramenta para agilizar a entrada de restaurantes ainda não integrados. A “Compra Intermediada” está em fase de testes em Santos.

    Continua depois da publicidade

    Continua depois da publicidade

    Conteúdos Recomendados