A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 10 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Maior rede global de bebidas e sorvetes abre loja inédita em SP

Gigante chinesa escolheu o Shopping Cidade São Paulo, na avenida Paulista, para inauguração no Brasil

Monise Souza

10/09/2025 às 17:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Mixue superou gigantes do fast food e se consolidou como líder global do setor

Mixue superou gigantes do fast food e se consolidou como líder global do setor | Divulgação

A Mixue, maior rede global de bebidas e sorvetes, acaba de desembarcar no Brasil. A marca chinesa escolheu o Shopping Cidade São Paulo, na avenida Paulista, região central de São Paulo, para abrir sua primeira unidade no País.

Continua depois da publicidade

A loja fica no 3º piso e coloca o empreendimento como ponto estratégico para estreias internacionais que buscam conexão direta com o consumidor brasileiro.

Com mais de 46 mil unidades em operação no mundo, a Mixue superou gigantes do fast food e se consolidou como líder global do setor. Entre seus destaques está a limonada, responsável por tornar a empresa a maior compradora de limões da China.

O shopping Cidade São Paulo tem se firmado como vitrine de grandes lançamentos. Em agosto, o shopping recebeu a primeira loja própria da Huawei no Brasil. Pouco antes, em junho, foi palco da estreia da pop-up do grupo BTS na América do Sul, que atraiu multidões e elevou em 23% o fluxo de visitantes durante a inauguração.

Continua depois da publicidade

Administrado pela SYN, uma das maiores empresas de imóveis comerciais do país, o shopping vem se consolidando como hub de conexão entre marcas e consumidores.

Em 2024, a companhia registrou crescimento de 17% na comercialização de espaços publicitários, atraindo novas operações e ampliando receitas.

Outro ramo

Outra gigante, a montadora chinesa Great Wall Motors (GWM) inaugurou uma fábrica em Iracemápolis, no interior de São Paulo, no mês passado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados