Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Adia Tanikawo Soezima, que morava em Itu, foi encontrada morta em uma canavial em Porto Feliz, no interior, no dia 8 de junho | /Arquivo pessoal
Mais um suspeito da morte de uma idosa de 76 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira. Adia Tanikawo Soezima, que morava em Itu, foi encontrada morta em uma canavial em Porto Feliz, no interior paulista, no dia 8 de junho.
Continua depois da publicidade
O suspeito, de 20 anos, preso ontem é irmão do jovem, de 22 anos, que já está preso pelo crime desde 13 de junho.
Segundo a polícia, a vítima procurou os suspeitos para cobrar pelos bois que haviam comprado da família deles e não recebeu. Adia foi levada pelos suspeitos até a zona rural da cidade para que pudesse ver os bois que tinha comprado, porém, no caminho a idosa foi morta por um dos homens com um golpe na cabeça. Em seguida ele ateou fogo no corpo da vítima.
Uma denúncia anônima apontou que o corpo estava na Estrada da Glória em estado avançado de decomposição. O corpo da idosa foi encontrado no dia 8 de junho. Ela estava desaparecida desde 31 de maio. A vítima foi reconhecida por familiares e enterrada em Itu.
Continua depois da publicidade
O primeiro suspeito foi identificado após análise de imagens de câmera de segurança, que mostravam a idosa com os dois homens no carro, e informações de testemunhas. O segundo confessou a participação no crime.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade