A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 09 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mc Neguinho JN é morto por policiais em SP

A PM informou que o cantor teria intimidado policiais com uma arma e, em seguida, iniciado a troca de tiros; a família do artista nega esta versão

04/07/2022 às 16:38  atualizado em 05/07/2022 às 09:06

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
MC Neguinho JM tinha 19 anos

MC Neguinho JM tinha 19 anos | Reprodução/Redes sociais

O cantor de funk Daivid Meireles conhecido como Mc Neguinho JN, foi morto durante um tiroteio com agentes da Polícia Militar de São Paulo na noite deste sábado (2). Segundo do Centro de Operações da PM, o cantor de 19 anos estava com um amigo em uma moto e teria mostrado uma arma para os agentes que estavam em uma base da polícia, e momentos depois, teria iniciado uma troca de tiros. A família de Daivid nega esta versão.

Continua depois da publicidade

"[A polícia] Falou que ele estava roubando por aqui e quando chegou aqui eles começaram a atirar nos polícia e eles só revidaram.", diz Bianca Meirelles, irmã do cantor morto em entrevista à "TV Record".

Ainda segundo a PM, depois de mostrar a arma para os agentes que estavam na base, que fica no bairro Jardim Maria Sampaio, Campo Limpo, zona sul, Mc Neguinho teria tentado fugir com o amigo para outra rua. Neste outro local, teria encontrado uma outra viatura da polícia e por isso teria iniciado os disparos contra os agentes.

Daivid não resistiu aos tiros e morreu no local. O seu amigo, que estava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferido e foi levado para uma UPA. A identidade dele não foi revelada.

Continua depois da publicidade

"Ele tinha muitos sonhos. O sonho dele era ficar famoso, comprar uma casa pra minha mãe, ajudar a favela, porque todo mundo sempre falou 'Neguinho, me ajuda ali' e ele nunca hesitou.", concluiu a irmã do MC.

Seis horas depois do tiroteio, a policia cientifica teria chegado ao local e confirmou a versão apresentada pelos policiais.

Um outro parente de Daivid, que não quis ser identificado diz que quem portava a arma, na verdade, era o amigo do MC. "O outro tava. Tem prova do outro, mas ninguém paga pela vida dos outros. Talvez por causa de uma música que ele fez". 

Continua depois da publicidade

A música a que o homem se refere tem em sua letra a história de um jovem que foge de uma perseguição policial.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados