Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou um versículo bíblico nas redes sociais | Wilson Dias/Agência Brasil
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou um versículo bíblico nas redes sociais pouco depois da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (22/11). “Eu confio no Senhor”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Continua depois da publicidade
A mensagem publicada traz o trecho do Salmo 121: “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”, e foi acompanhada de outras declarações em tom de desabafo.
“Justiça humana não se sustenta”, afirmou Michelle, que também relembrou a facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018 e disse confiar “na Justiça de Deus”.
A manifestação ocorreu enquanto o ex-presidente era conduzido por agentes da Polícia Federal (PF). O primeiro storie postado por Michelle diz:
Continua depois da publicidade
“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
3 Não deixarei vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4 Eis que não tosquenejará nem dormirá guarda de Israel.
5 O Senhor é quem te guarda: o Senhor é tua sombra à tua direita
6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite
O Senhor te guardará de todo o mal, guardará a tua alma.
8 O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre:
Eu confio no Senhor.”
A operação começou por volta de 6h, no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico. De lá, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF, em Brasília.
A prisão, de caráter cautelar, foi determinada pela PF com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, Michelle agradeceu mensagens de solidariedade recebidas ao longo da manhã e afirmou que pretende manter a mobilização de apoiadores.
“Não vamos desistir da nossa nação. Seguiremos em oração”, escreveu, novamente ao lado de trechos bíblicos e referências religiosas.
No último story postado, a ex-primeira dama escreveu:
Continua depois da publicidade
"Nós não vamos desistir da nossa nação. Confio na Justiça de Deus. A justiça humana, como temos visto, já não se sustenta. Mas sei que o Senhor dará o Escape, assim como fez em 2018, quando meu marido foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo, por um ex-militante psolista. A sua saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é GRANDE, e eu o amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele.
Diante da maldade humana, da mentira, da crueldade e da perseguição exacerbada, deixo Salmos 18:25-27: 'Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero. Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável. Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos.' Neste momento, estou no Ceará aguardando voo para Brasília. Nossa vice-presidente do PL Mulher, Priscila Costa, e a deputada federal Rosana Vale conduzirão o encontro do PL Mulher em Caucaia. Agradeço de coração a compreensão e o carinho de todos. Seguimos em oração. O Brasil precisa da nossa intercessão.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade