Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
VIOLÊNCIA. Robson de Oliveira Divino, de 40 anos, foi agredido na madrugada de domingo em São Bernardo
Continua depois da publicidade
Carro de Robson de Oliveira foi encontrado na manhã de segunda-feira, na estrada do Alvarenga | /Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Folhapress
O motorista de aplicativo espancado em São Bernardo, na região do ABC, morreu na segunda-feira. A informação foi confirmada por familiares ao "G1". Robson de Oliveira Divino, de 40 anos foi agredido na madrugada de domingo e localizado na avenida Humberto de Alencar Castelo
Branco.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo os familiares, foi decretado morte cerebral na tarde de segunda e os órgãos do motorista serão doados. Ele estava internado no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. O enterro está previsto para acontecer hoje, também na região do ABC.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem o celular, carro e a carteira. O carro da vítima foi encontrado na manhã de segunda, na região da Estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo.
Em setembro, a região metropolitana de São Paulo registrou dez casos de violência envolvendo motoristas de aplicativo - desse total, seis foram mortos.
Continua depois da publicidade
Robson estava em uma festa e a última vez que ele olhou o celular foi às 6h46 de domingo. Ele levou alguns amigos em casa e depois não fez mais contato com a família. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade