Entre em nosso grupo
2
À polícia, condutor disse que sofreu um mal súbito; Um homem que foi atingido na calçada e uma mulher que abastecia o carro no posto morreram
13/04/2022 às 12:27 atualizado em 13/04/2022 às 13:01
Continua depois da publicidade
Delegacia de Itapecerica da Serra | ARQUIVO/PORTAL O TABOANENSE
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na manhã de terça-feira (12) durante um acidente provocado por um carro desgovernado em Itapecerica da Serra, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
À polícia, o motorista disse que sofreu um mal súbito e teria "apagado" ao volante. Segundo boletim de ocorrência, no total, oito carros foram atingidos.
Após colidir em um veículo na Rua 13 de Maio, o carro desceu em alta velocidade a via e atropelou duas pessoas na calçada. Elas foram socorridas ao Hospital Geral de Itapecerica. Um homem de 56 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Na sequência, ele seguiu em alta velocidade, bateu em outros veículos, até que invadiu um posto de combustível e atingiu um carro que estava parado, abastecendo. A motorista, uma mulher de 46 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade