Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17/7), na zona leste de São Paulo | Reprodução/SBT
Uma mulher ateou fogo no carro do próprio marido após descobrir que ele estava na casa da amante, nesta quinta-feira (17/7), no bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), testemunhas relataram que a briga teve motivação passional. A mulher, ao desconfiar de uma traição, decidiu se vingar ao atear fogo no veículo.
Policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram o carro em chamas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu conter o incêndio. A perícia também foi acionada, e o caso foi registrado como dano no 49º Distrito Policial (São Mateus).
Continua depois da publicidade
No início de julho, um homem motorista saiu de um carro em chamas em uma praça, após o veículo explodir. Apesar da cena forte, ele não teve ferimentos sérios. Há suspeita de que o próprio motorista tenha causado o incêndio propositalmente
Segundo a Polícia Militar, a mulher rastreou o celular do companheiro, de 52 anos, e, sem o encontrar em casa, resolveu incendiar o automóvel. O homem registrou boletim de ocorrência acompanhado da amante. A suspeita fugiu do local e, até o momento, está foragida.
Às autoridades, o marido confirmou a traição e disse que a esposa estava procurando por ele. Como não o encontrou, a mulher comprou um galão de gasolina e ateou fogo no carro dele.
Continua depois da publicidade
A polícia investiga o caso e procurando pela mulher.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade