Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Com a mulher detida sob a acusação de aplicar golpe ENTITY_apos_ENTITYboa noite CinderelaENTITY_apos_ENTITY foram encontrados remédios e máquinas de cartão | /DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL
Pelo menos cinco homens foram vítimas do golpe conhecido como "boa noite Cinderela" em baladas do Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista conhecido por ter muitos bares e casas noturnas. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por uma mulher de 31 anos, presa na terça-feira (6).
Continua depois da publicidade
A investigação chegou até a suspeita através de vídeos que mostram as abordagens nas casas noturnas. A suposta golpista começava a conversar com homens sozinhos e se aproveitava da distração das vítimas para colocar remédio para dormir na bebida.
Depois que a medicação fazia efeito, de acordo com a denúncia policial, ela saía com a vítima do local e usava uma maquininha de cartão e, com as senhas da vítima, fazia operações de débito e crédito.
O golpe era aplicado dentro de carros por aplicativos, hotéis ou motéis. Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita conseguiu retirar mais de R$ 30 mil das contas das vítimas que tinham, na maioria das vezes, limites altos no cartão.
Continua depois da publicidade
Em depoimento, a suspeita disse que é manicure e que os homens deram o dinheiro por vontade própria. A polícia apreendeu com a mulher três máquinas de cartões, dois celulares, relógio, anéis e remédios usados para dormir.
A Polícia Civil investiga se mais homens possam ter sido vítimas do golpe e a possibilidade de motoristas de aplicativos e "laranjas" terem recebido dinheiro das vítimas. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade