Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cantora Pink | /Reprodução Facebook
Rock in Rio. O público que comprou os 198 mil Rock in Rio Cards em novembro de 2018 já pode se preparar para escolher a data que quer ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo - a partir do dia 6 de fevereiro, às 10h, no site rockinrio.ingresso.com. O processo segue até o dia 9 de abril, às 19h, e a escolha será feita somente online, por meio do histórico de compras do site. Durante o período de escolha da data, o comprador do Rock in Rio Card pode optar entre qualquer um dos dias do festival com a garantia de disponibilidade de ingressos para todas as noites. O benefício é válido apenas dentro do período estabelecido pela organização. Após esse prazo, o direito de escolha ficará condicionado à disponibilidade de ingressos. Uma vez escolhida, a data não pode ser alterada. Até o momento, as atrações já anunciadas para o Rock in Rio 2019 no Palco Mundo são: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, entre outros. Nos próximos meses, novos nomes serão anunciados. (GSP)
Continua depois da publicidade
Sucesso na web. A personagem mais querida das crianças brasileiras segue soberana no Youtube. A Galinha Pintadinha, que completou 12 anos de existência no ano passado, dominou a lista de vídeos mais populares na categoria infantil. A informação foi divulgada pela própria plataforma de vídeos através do YouTube Rewind, que reúne as maiores músicas, tendências, memes e personagens de 2018, apresentando as personalidades mais conhecidas do YouTube. A Galinha Pintadinha teve dois vídeos entre os três mais visualizados pelas crianças em todo o ano de 2018: O clipe musical "Cão Amigo", presente no DVD 2 e disponibilizado na rede, foi o mais assistido do País. Além do episódio 21 da Galinha Pintadinha Mini. (GSP)
Projeto social. Neste mês, a Uni Alimentos anunciou o apoio ao Projeto Bilu, que visa elaborar e executar ações, cursos e campanhas para o combate à violência e exploração sexual infantil, para as crianças e adolescentes de Caieiras, na Grande São Paulo. O projeto opera por meio de núcleos pelos quais são oferecidos diversos cursos de inclusão social totalmente gratuitos, além de atenderem milhares de crianças via campanhas e programas sociais. Mais informações sobre as atividades podem ser acessadas no site www.projetobilu.com. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade