A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 16 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

NOTAS

05/12/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
SERVICOS - Biometria -  Reproducao Tv Globo1

SERVICOS - Biometria - Reproducao Tv Globo1 | /Reprodução

Biometria Taboão. Faltando exatos 15 dias para o fim do prazo para o cadastramento obrigatória da biometria, que já irá valer para a eleição municipal de 2020, muitos eleitores de Taboão da Serra ainda não compareceram aos cartórios da justiça eleitoral para regularizar sua situação. Na atualização realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral ontem, apenas 65% do eleitorado taboanense já realizou o cadastramento biométrico obrigatório. Dos 214.422 eleitores de Taboão da Serra, 140.568 já compareceram aos cartórios e regularizaram sua situação eleitoral. A justiça eleitoral paulista realizará neste sábado, dia 7, um novo plantão e o eleitor deve se programar já que a biometria tem prazo final em 19 de dezembro. O cidadão deve agendar dia e horário no site www.tre-sp.jus.br. (GSP)

Continua depois da publicidade

Notificações. O Procon de São Paulo notificou o Mercado Pago após a Black Friday, por considerar que o aplicativo da empresa estava inoperante e os consumidores que tentaram acessar as promoções das redes Burger King e McDonald´s não conseguiram fazer os pedidos. O órgão, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou na segunda-feira a empresa Mercado Pago.com Representações, que deverá esclarecer sobre a inconsistência do sistema. O consumidor não conseguia finalizar as compras dos lanches na ocasião e só teria direito à promoção se o pagamento fosse realizado pelo app."Foi solicitado que a empresa apresente o regulamento e informe as datas e itens que faziam parte da promoção; apresente a publicidade divulgada e a comprovação das vendas efetivadas no período dos produtos anunciados na promoção. A Mercado Pago deverá ainda esclarecer quais as providências adotadas para resolver o problema", segundo nota do Procon-SP. (EC)

Jovens autores negros. A fim de traçar um panorama da nova produção dramatúrgica de jovens autores negros no Brasil, a SP Escola de Teatro, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, lançou em novembro o Prêmio Solano Trindade. O concurso vai selecionar para publicação três textos de estudantes de escolas de teatro de todo o país. As inscrições estão abertas até o dia 20, são gratuitas e devem ser feitas no site www.spescoladeteatro.org.br/premiosolanotrindade. Na página, também é possível acessar o edital completo, contendo detalhamento da premiação. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados