Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Obra patrocinada pelo Boticário na avenida Aricanduva, zona leste da Capital | Divulgação
O Boticário preparou uma ação para homenagear os moradores da zona leste da cidade de São Paulo, “para fortalecer a conexão com a zona leste e dar protagonismo para revendedores da marca”, escreveu a empresa.
Continua depois da publicidade
Para isso, a companhia bancou um grafite especial assinado pelos artistas Galvani Galo e Anderson Nego.sm, moradores da região, que se baseia em palavras e sentimentos inspirados nas histórias reais de três revendedoras locais.
O grafite traz duas frases: "Eu amo a coragem da ZL" e "Eu amo a iniciativa da ZL". A campanha foi batizada como “A ZL que todo mundo ama”.
A obra está localizada na avenida Aricanduva, Pista Central. A empresa não anunciou a numeração onde está a peça artística.
Continua depois da publicidade
“[A obra] Tem a garra como pano de fundo, uma característica marcante e presente nas pessoas que lá residem”, escreveu O Boticário, em nota, sobre a iniciativa.
A pintura também traz um QRCode no grafite, como forma de homenagem e também para inspirar outras pessoas da região a acreditarem em si, segundo a empresa.
Para Eliete de Jesus Brito Silva, revendedora do Boticário e uma das estrelas da campanha, o convite para o projeto chegou como uma oportunidade de dividir a rotina diária com seus clientes, amigos e familiares.
Continua depois da publicidade
“Fico muito feliz em trabalhar com produtos de grande aceitação e poder apresentar aquilo que mais gosto de fazer, compartilhar experiências, falar das minhas conquistas com uma equipe super profissional,” disse ela.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade