OAB barra nome ‘Um Tiro de Justiça’, escritório de advocacia de Jojo Todynho

Alcunha faz alusão a hit da cantora

Cantora estuda direito em uma faculdade no Rio de Janeiro

Cantora estuda direito em uma faculdade no Rio de Janeiro | Reprodução - Redes Socias

A cantora Jojo Todynho está cada vez mais próxima de realizar o sonho de ser uma advogada e já está imaginando os detalhes de seu futuro escritório. Entretanto, o nome vai precisar passar por mudança. 

Em uma live, que contava com a presença de sua advogada, ela afirmou que gostaria de nomear sua sociedade fazendo alusão ao seu sucesso ‘Que tiro foi esse?’. 

“Um Tiro de Justiça será o nome do meu futuro escritório”, afirmou. “Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório”, comentou sua advogada.

Em tom de lamentação, Jojo afirmou que a alcunha do lugar vai ser  ‘Jordana Gleise Advogados Associados’, seu nome de batismo. 

A fala da advogada da artista está prevista na  lei 8.906/1994, conhecida como ‘ Estatuto dos Advogados’, que proíbe  de uma forma geral a utilização de nomes que não sejam os verdadeiros dos profissionais.