Pai da atacante Nycole se emociona ao encontrar filha no embarque da Seleção Brasileira

Alessandro Antônio trabalha no terminal, e o turno dele coincidiu com o de embarque do time rumo à Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023; veja vídeo

A atacante Nycole e seu pai se despedindo no aeroporto

A atacante Nycole e seu pai se despedindo no aeroporto | Reprodução/Twitter

Um vídeo que circula nas redes sociais da última madrugada tem emocionado internautas, no pátio de aeronaves do Aeroporto Internacional de Brasília, as imagens mostram a atacante Nycole e seu pai, Alessandro Antônio Santos, comovido ao se despedir da filha, jogadora da Seleção Brasileira.

Continua após a publicidade

Alessandro Antônio trabalha no terminal, e o turno dele coincidiu com o de embarque do time, que saiu às 5h, de Brasília, rumo à Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, na Austrália e na Nova Zelândia.

Continua após a publicidade

A comissão técnica e as 26 convocadas embarcaram em um voo fretado rumo a Brisbane, com duração prevista de 24 horas.