Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Pai e filho morreram eletrocutados na noite deste sábado, depois de tomarem choque na casa da família, na rodovia Mogi-Salesópolis, bairro Pico Agudo, em Salesópolis. O caso é investigado.
Continua depois da publicidade
Segundo as informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Pedro de Moraes Machado, de 35 anos, recebeu um choque elétrico enquanto tomava banho.O pai dele, Antônio Camilo Machado, de 64 anos, foi desligar o disjuntor, e também recebeu o choque elétrico, por volta das 21h.
Policiais militares atenderam à ocorrência e, no local, foram informados de que as duas pessoas haviam sido eletrocutadas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos.
No boletim de ocorrência, uma testemunha disse que na quinta-feira, a EDP São Paulo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia fez um reparo, recolhendo uma madeira do fio.
Continua depois da publicidade
No entanto, após esse reparo, ainda de acordo com o boletim, um morador percebeu que os fios haviam ficado grudados, e acionou de novo a concessionária.
Segundo a SSP, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Salesópolis.
Em nota enviada ao "G1", a EDP São Paulo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Alto Tietê, disse que está empenhada em prestar apoio à família das vítimas. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade