A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Paraguaio condenado por homicídio é encontrado em hotel em São José dos Campos

A Polícia Militar prendeu um paraguaio condenado por homicídio e um homem foragido da Justiça por roubo, após a dupla tentar se hospedar em um hotel

Natália Brito

23/08/2022 às 10:40  atualizado em 23/08/2022 às 10:48

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Os funcionários do hotel acionaram a polícia e, ao chegar no estabelecimento, encontrou três homens, dois deles com pendências na Justiça.

Os funcionários do hotel acionaram a polícia e, ao chegar no estabelecimento, encontrou três homens, dois deles com pendências na Justiça. | Divulgação/Polícia Militar

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Militar prendeu um paraguaio condenado por homicídio e um homem foragido da Justiça por roubo, após a dupla tentar se hospedar em um hotel em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do portal "G1", os funcionários do hotel acionaram a polícia e, ao chegar no estabelecimento, encontrou três homens, dois deles com pendências na Justiça.

O paraguaio, que foi preso na ação, recorria da pena de homicídio e deveria cumprir prisão domiciliar no país de origem, mas estava no Brasil. O homem também é citado em investigações sobre o tráfico de drogas do Paraguai para o Brasil.

O segundo homem era um brasileiro com mandado de prisão por roubo no país. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. O paraguaio foi encaminhado à Polícia Federal. Com a dupla, ainda foram apreendidas munições e sirenes.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados