A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 14 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Passageiros estão ouvindo gemidos de 'orgasmo' e 'vômito' em voos dos EUA

Testemunha que estava em um dos voos afirmou que até os comissários de bordo ficaram assustados

26/09/2022 às 13:10  atualizado em 26/09/2022 às 14:58

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A American Airlines se posicionou sobre o problema

A American Airlines se posicionou sobre o problema | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Passageiros da cia aérea American Airlines têm relatado na internet casos de sons estranhos reproduzidos no interior de uma aeronave que circula pelos Estados Unidos. De acordo com as testemunhas, são sons de vozes humanas que se assemelham a gemidos. 

Continua depois da publicidade

“Algo entre um orgasmo e vômito”, publicou em sua conta no Twitter o diretor e produtor Emerson Collins, que compartilhou um vídeo sobre o estranho fato:

Durante o voo, um comissário de voo anunciou: “Senhoras e senhores, percebemos que há um som extremamente irritante vindo dos alto-falantes. A tripulação de voo está tentando solucionar problemas, tentando desligá-lo, então, por favor, seja paciente conosco. Sabemos que esta é uma anomalia muito estranha e nenhum de nós está gostando”. O texto conta com informações do "Los Angeles Times".

Mistério

Continua depois da publicidade

Ao descrever o relato de um passageiro em outro voo da mesma cia aérea, o perfil identificado como JonNYC afirmou que, mesmo quando os comissários guardaram todos os interfones, os sons continuaram. Segundo ele, até mesmo os comissários ficaram "assustados". O comandante tranquilizou a todos em um anúncio afirmando que não acreditava que o sistema de som tivesse sido comprometido, e assim o voo seguiu sem maiores explicações sobre os ruídos estranhos.

O que diz a American Airlines

Ainda não há definição sobre o que tem causado o problema, mas a cia aérea afirmou em uma nota à mídia americana que se trata de um defeito no amplificador.

Continua depois da publicidade

“Os sistemas de PA a bordo de nossas aeronaves não têm acesso externo. Após o relatório inicial, nossa equipe de manutenção inspecionou minuciosamente a aeronave e o sistema de PA e determinou que os sons foram causados por um problema mecânico com o amplificador, que aumenta o volume do sistema quando os motores estão funcionando”. 

A empresa também disse que seguirá investigando o caso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados