Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cardápio da Krispy Kreme abrange variedade de donuts | Divulgação
A famosa rede norte-americana de donuts, Krispy Kreme, inaugurou uma loja inédita na cidade de São Paulo com filas de mais de quatro horas.
Continua depois da publicidade
A multinacional é especializada em donuts, uma rosquinha popular nos Estados Unidos, e chegou à capital paulista há 15 dias.
Em um local estratégico, a loja-conceito está na avenida Juscelino Kubitschek, na altura do número 1065 e viralizou nas redes sociais devido às filas que chegam a até 4 horas, suas campanhas de distribuição gratuitas de doces e as rosquinhas “instagramáveis”.
Em publicações nas redes sociais, internautas relataram que a demora para conseguir o doce varia, mas que as filas dobravam quarteirões.
Continua depois da publicidade
Nos Estados Unidos, o cardápio da Krispy Kreme abrange uma variedade de donuts com coberturas, recheios e edições limitadas. O item mais famoso do cardápio é o donut glaceado, uma das marcas registradas da empresa.
A unidade possui 600 metros quadrados e capacidade para produzir até 50 mil rosquinhas doce por dia. No cardápio, serão oferecidos 12 sabores, entre eles está o original glazed, carro-chefe da marca, o de doce de leite, o de chocolate e o de açúcar com canela.
Os clientes poderão acompanhar a produção dos doces, já que a unidade paulistana será uma “loja-teatro”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade