Uma mulher teve seu celular furtado por um ciclista, enquanto caminhava pela calçada em avenida da Liberdade, no centro de São Paulo. O roubo foi registrado por câmeras de segurança.
Como aconteceu
Enquanto estava na calçada acompanhada por outras mulheres, a pedestre com vestimentas brancas é surpreendida por um ciclista. O homem, também de branco, se aproxima e toma o celular a força.
O sujeito estava acompanhado por outro ciclista, de preto, segundo informações do “G1”.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
