PM persegue ladrões de carga e rodovia é interditada no ABC

Criminosos abandonaram caminhão na mata às margens da rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, no ABC

Criminosos abandonaram caminhão na mata às margens da rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, no ABC | /REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na tarde de ontem, a Polícia Militar (PM) fazia buscas por ladrões de carga em uma mata às margens da rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo. Dois criminosos estavam sendo perseguidos no Litoral e abandonaram o caminhão, onde estavam, no mato, fugindo em seguida.

Continua após a publicidade

Por causa da operação policial, em busca de suspeitos do crime, um trecho da interligação entre as rodovias Imigrantes e Anchieta estava interditado por volta das 8h. De acordo com a PM, policiais vasculham a área de mata entre os quilômetros 3 e 4.

Continua após a publicidade

A perseguição aos criminosos teve início por volta das 6h30. Um helicóptero da Polícia Militar acompanhou o trajeto do caminhão, passando informações para viaturas da corporação. Veículos da concessionária que administra a via também estavam no local.

Continua após a publicidade

Segundo a Ecovias, a alça de acesso à rodovia dos Imigrantes para a interligação, sentido Anchieta e São Paulo, ficou fechada. O caso foi registrado no 4º DP, em São Bernardo. Até a tarde de ontem os criminosos ainda eram procurados. Mais informações no site www.gazetasp.com.br. (GSP)