Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, parte dos veículos roubados estava numa oficina e numa casa em Santo André e também numa residência em São Bernardo do Campo | /REPRODUÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na quarta-feira (26), três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em receptar peças de motos roubadas no ABC Paulista. Os produtos eram encomendados por compradores pelo WhatsApp. O caso ainda é investigado.
Continua depois da publicidade
Numa abordagem de rotina, em Santo André, a PM revistou as mochilas do trio suspeito e verificou que elas tinham placas de motos roubadas. Os policiais militares foram então até três endereços no ABC, onde o grupo contou ter levado as outras peças de motocicletas roubadas.
Leia mais:
Segundo a Polícia Militar, parte dos veículos roubados estava numa oficina e numa casa em Santo André e também numa residência em São Bernardo do Campo. O dono dos imóveis foi ouvido pela Polícia Civil e acabou liberado em seguida.
Continua depois da publicidade
Segundo policiais militares, os três homens presos são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em revender peças de motos roubadas.
As peças eram encomendadas por compradores por meio do aplicativo de mensagens de celular. E revendidas por preços abaixo dos praticados no mercado legal.
De acordo com a Polícia Militar, até dez motos eram roubadas por semana no ABC e também nas zonas leste e sul de São Paulo. Depois acabavam desmanchadas para abastecer os receptadores com as peças.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade