A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 14 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

PM recupera 66 celulares roubados das Casas Bahia no Pirajuçara em Taboão da Serra

Os aparelhos foram encontrados na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo; o valor da carga não foi divulgado e ninguém foi preso

Matheus Herbert

25/08/2020 às 10:44

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Assalto aconteceu no dia 19 de agosto, na loja das Casas Bahia na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara

Assalto aconteceu no dia 19 de agosto, na loja das Casas Bahia na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara | GOOGLE STREET VIEW/ REPRODUÇÃO

A Polícia Militar (PM) recuperou 66 celulares roubados da loja Casas Bahia no Pirajuçara, em Taboão da Serra, no dia 19 de agosto. Os aparelhos foram encontrados na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, na última sexta-feira, dia 21. A polícia não divulgou detalhes da operação.

Continua depois da publicidade

Leia mais: 

De acordo com a PM, foram recuperados 66 aparelhos celulares, sendo 12 Motorola Moto G8 Play, 7 Samsung Galaxy A10S, 12 Motorola Moto G8 Plus, 10 Samsung Galaxy A30S, 2 Samsung Galaxy A51, 2 Apple Iphone 6S, 1 Multilaser Flip, 2 LG K12 Códigos, 9 Samsung Galaxy A51, 6 Samsung Galaxy A71, 3 Motorola Moto G8 Power. O valor da carga não foi divulgado.

ASSALTO.

Continua depois da publicidade

O assalto aconteceu na tarde do dia 19 de agosto, quando dois homens armados invadiram a loja das Casas Bahia na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra. Na ocasião eles fizeram funcionários e clientes de refém.

Segundo o representante da loja, ele foi abordado por dois indivíduos desconhecidos. No estoque, os criminosos deram ordem para os funcionários colocarem os aparelhos celulares dentro de uma bolsa grande e depois fugiram.

Na ocasião a PM atendeu a ocorrência, e apesar do apoio do Helicóptero Águia, os criminosos não foram localizados. Até o momento ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

O caso é investigado pelo 2º DP de Taboão da Serra.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados