A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra, descobriu na manhã de segunda-feira (3), uma estufa com aproximadamente 250 mudas e pés de maconha que eram mantidas dentro de uma empresa, na cidade de São Paulo. Na ação, um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante. O caso foi divulgado nessa sexta-feira (7).
Os agentes foram ao local, na rua Jacinto de Oliveira, no bairro Raposo Tavares, para verificar uma possível plantação de maconha. Na empresa, a equipe abordou o proprietário assim que ele chegou. O homem permitiu a entradas dos policiais para vistoria e logo confessou a existência de uma estufa para o cultivo de entorpecentes.
Após buscas, os agentes encontraram na parte do térreo mudas de maconha e no piso superior a estufa com mais pés do entorpecente, somando cerca de 250 unidades entre mudas e plantas acondicionadas em vasos.
Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o local também passou por exames do Instituto de Criminalística (IC).
O proprietário do local foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas.
