Polícia Civil prende três homens envolvidos em ‘tribunal do crime’

A esposa da vítima foi até uma unidade policial para denunciar a morte do seu marido.

As investigações prosseguem para a localização e prisão dos demais envolvidos no crime

As investigações prosseguem para a localização e prisão dos demais envolvidos no crime | Divulgação

Três suspeitos de terem ligação com uma facção criminosa foram presos em Itanhaém na manhã desta sexta-feira (21). Além disso, eles são acusados de participação no homicídio de um homem de 51 anos.

A esposa da vítima foi até uma unidade policial para denunciar a morte do seu marido. Ele estava sendo acusado de abusar sexualmente da filha do casal, uma menina de oito anos. A mulher afirmou que um grupo foi até sua residência e os levou para Cubatão.

Lá, o acusado foi julgado e condenado pelo denominado ‘tribunal do crime’, enquanto ela ficou trancada em um cativeiro. Com o marido morto, ela foi libertada na manhã seguinte e procurou os agentes para registrar um Boletim de Ocorrência de sequestro e cárcere privado.

A equipe policial do  3º Distrito Policial de Itanhaém iniciou as investigações de campo e conseguiu identificar sete indivíduos que participaram da ação criminosa. A autoridade policial representou pelo pedido de prisão preventiva desses indivíduos e três suspeitos foram presos.

Informalmente, os homens confessaram a prática do crime, contudo, não apontaram o lugar onde poderia ser encontrado o corpo da vítima. 

As investigações prosseguem para a localização e prisão dos demais envolvidos no crime.