Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil desativou uma refinaria de drogas, que funcionava em um sítio, e apreendeu 2,2 toneladas de cocaína no Interior | /DIVULGAÇÃO/SSP
A Polícia Civil desativou uma refinaria de drogas, que funcionava em um sítio, e apreendeu 2,2 toneladas de cocaína, em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. A droga apreendida foi levada para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e somente no fim desta segunda-feira o trabalho de pesagem foi finalizado. Durante a operação, dois homens foram presos e outros suspeitos conseguiram fugir.
Continua depois da publicidade
No sítio, os policiais também apreenderam diversos equipamentos usados no preparo e no embalo da droga para o comércio, além de uma tonelada de insumos para produção da droga, como éter, codeína e cafeína. A propriedade também iria passar por perícia. As informações são do "G1". De acordo com o balanço mais recente da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, esta foi a maior apreensão de cocaína feita pelo Denarc neste ano. Segundo o balanço, referente ao período de janeiro a agosto, neste ano foram apreendidas 119 toneladas de drogas no Estado, sendo 27 toneladas de cocaína. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade